terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cheguei, mas com custou!

Levaram-me ao aeroporto...e fizeram companhia, soube bastante bem!
Levantamos vôo à hora prevista e aterramos em Toronto on schedule!
O buziles foi no domingo de manhã...Já sabíamos que o Nigeriano tinha tentado explodir não sei o quê...e que por isso os maníacos dos Américas iam ficar loucos com a segurança...
Chegamos ao aeroporto de Toronto às 4 da matina com vôo marcado para as 6:35...ahaha só cheguei ao gate às 8:40...vai lá vai...até amigos fizemos na fila do RX!
Esta fila toda depois de já sebermos que o nosso vôo seguite, o com destino às Bahamas tinha sido cancelado por falta de tripulação! Que confusão do caneco...só a mim...pelo meio as malas não apareciam!!! Detudo um pouco, mas hoje já treinei no CARIBEEE!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal..Noel

Je vou ferre pipi!
O meu franciu é tão bom ou tão mau, que o meu sobrinho de 4 anos ja quase sabe mais que eu! Já aprendeu a comunicar as suas vontades ao professor de esqui...sim eu vou para o Sol e eles para a Neve...Impacável!
O Natal para mim é isto...família...razão para nos juntarmos...quando digo família são várias famílias...as das velas, dos dentes, das praias, dos copos, do coração, da Marquesa das Ribeiras, dos Full Houses Arquitects, dos Priceless Barclays, dos Pivôs Económicos, dos Guerrilheiros da Indumentária, das Inteligências Artificiais, dos Gourmets, dos Sócios, dos Miudos, dos Carecas, dos Aplicadores de Vinil, dos Praticantes, dos Fix das Velas e dos não sei que mais...
Vou comer croquetes e bacalhau...em lisboa pela primeira vez em 10 anos!!! Realmente o tempo passa, mas as memórias ficam!

MERRY CHRISTMAS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bahamas

Vou arrancar...O natal está a chegar e eu cheio de vontade que passe, para poder me meter no avião rumo a Londres, Toronto Charlote e GRAN BAHAMA!
Saio dia 26 e chego a 12 cheio de estórias para contar...já descareguei o disco e fiz backup n vá ter algum virus e ter de começar tudo de novo!
Na verdade adoro começar...tudo não...mas de novo sabe sempre bem!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

4ª normal

À quarta feira começo sempre o dia cedo. Exactamente às oito da manhã lá estou eu no café das mulas, prontinho para tomar o pequeno almoço com a equipa. Dali arrancamos para o bloco e toca a operar... Normalmente tenho algum tempo para comer, mas nesta quarta-feira específica pedi ao big boss para não descalçar as luvas e dar os pontos ele porque já eram 12:00 e eu tinha uma cirurgia em Mem-Martins. Saí a correr, a chuva batia no carro como se não houvesse amanhã e eu irritado com isso bati na carrinha da frente...toma e vai-te curar!
Trabalhei fui pôr o carro à oficina a correr e fui para Almada bulir...sim mais trabalho!
Eram 20: e pouco e lá arranquei para ir à aula teórica da carta de mota...cheguei a dez minutos do fim mas deu para assinar...é como se quer! Realmente já estava inscrito tipo à 1 mês e ainda nem lá tinha posto os côtos...
Enfim finalmente cheguei a casa Uhhfff!!! Pûs uma massa a cozer e liguei ao miudo para combinar a que horas me viria buscar para o voô das 8:25. Começo a falar e noto que estão todos juntos num jantar surpresa para o qual fui convidado....bolas esqueci-me...lá fui eu de táxi!
Jantei...bebi...bebi...bebi...bebi...fui ter com uns amigos e bebi mais um bocadinho! Fui para a noite e bebi mais qualquer coisita!
Cheguei a casa a altas horas da noite e ainda a massa estava ao lume...quando peguei no tacho o fundo ficou...ahahah
Resumindo a estória...perdi o avião!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Terbulhão*

O Terbulhão* é da espécie das catástrofes naturais...quando as condições se conjugam ele pode atingir proporções inimagináveis. Derruba portas, abre baús e enterra passados! As suas presas são preferencialmente vidas, quer sejam arrumadas ou mais treslocadas! Quer sejam novas ou de idade avançada!
A melhor maneira de fugir é andar alerta e sempre que houver algum alerta amarelo o que se preconiza fazer é poisar a ver se passa!
Pode ir de umas meras horas, a uma quantidade infindavel de tempo!
Em casos mais graves pode-se sempre recorrer a um especialista e chegar mesmo a tomar medicação!


*Segundo o dicionário banal

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Soul

Apareces do nada, na sombra da lua e mordes!
Parece que o corpo reage e recupera o fôlego...parece que só assim as coisas fariam sentido.
Apareces de dia e não és tu!
Parece que o cheiro é teu, mas o tempo moí...parece que mesmo assim faz sentido.