quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sintam.se

Rodopio de pensamentos...turbilhão de ideias...imprevisibilidade do futuro...é isso que nos faz mover, perguntar, ter medo, certezas e desgostos.
Noto que quanto mais penso mais descubro que pensar faz mal...pois quando me limito a sentir sinto certo. Se há coisa que não me arrependo é de sentir.

3 comentários:

"embrulhito" disse...

deixa de pensar...tens é de agir!

M.M.R. disse...

Pensar não faz mal, mas é capaz de complicar o que se sente. E como sentir já é complicado o suficiente, mais vale, nesta matéria, não pensar grande coisa...

Dizem que se deve pensar duas vezes antes de agir... e não está mal pensado. Mas eu sou mais do estilo de agir duas vezes antes de pensar.

LisbonBelle disse...

Sentir é sinónimo de perceber com qualquer um dos sentidos, palpar, apalpar (depende quem), ver com alegria e tbém mágoa (já se percebe q pode ser um nº de coisas boas e más), cheirar...
...agir é mais tendencioso, mais imediato e depois aguentas as consequências. Como ñ sou grande pensadora nem grande actora, acho q o melhor mesmo é ser um pouco egoísta, gozar a vida com muita alegria mesmo se os q queremos ñ nos querem, porque há sempre alguém por perto q nos dá a mão!
Há q estar atento às pequenas manias e fugir enquanto é tempo, rindo sempre ou mesmo chorando. Isso é sentir. A vida é isso mesmo, cheia de irregularidades e incongruências especialmente para os sensiveis.