Hoje no mar falava de como a vida de uma pessoa que passa ao lado de uma situação, com fim trágico, mas que na realidade podia mesmo ser a sua situação, podia ficar...essa pessoa fica marcada de alguma forma...
Se me viesse embora de um barco cheio de amigos e no dia a seguir eles já não estivessem cá...ficava marcado!
É a vida a passar por nós...não quero perder nem um bocado!
5 comentários:
Se não fosses tu, eu não ia estar:
all in stop motion, all in stop motion eheh
Thanks Ma Broda Thanks! ;)
gostava de tar nessa com vcs peeps! Dps ó deivid conta-me esse truque de deixar um pedido na blogosfera e passado uns dias os bilhetes caiem do céu..!eheh TB QUERO!
- Por enquanto estás em 'stop' e 'slow motion', mas na devida altura estarás em 'accelerated motion of excitement' - sendo q a última é só uma frase retórica!
- E, tbém gostava de saber qual é q é o truque, pq tenho mtas coisas p/ pedir, p/ mim e p/ outros, but, there are no trains coming this way, there are no trains going that 'a way, there's only something going on in Lisbon!
Desta vez caiu do céu para mim :)
- Ele é assim, porque é assim!
- No sábado levou-me ao CCB ver 'A little nightmare music' com o violionista Alexey Igudesman (russo de São Petersburgo)e o pianista Richard Hyung-Ki Joo (inglês filho de coreanos).
Gostámos, e foi um agradável fim-de-tarde, especialmente, porque na companhia do meu querido, que não tem medo de me chamar para junto dele.
-Thanks 'ma son'! Thanks!;)
Enviar um comentário