terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Donde vens...

Nós, os humanos, quer dizer espécie homo sapiens sapiens do género homo, logo aqui já começamos mal...afinal nós é que não estamos bem...quando perguntarem ao vento qual o vosso género não hesitem e respondam EU SOU HOMO e com orgulho, já sou da linhagem homo hà várias gerações.

Sub-ordem-Hominido
Ordem-Primata
Classe-Mamífero 
Filo-Cordado 
Reino-Animal

3 comentários:

DM disse...

tás bem mano? ;)

LisbonBelle disse...

- Como o DM melancolica, acertadamente pergunta (liga-se à frase do autor: ...afinal nós é q ñ estamos bem... ...e remata: 'tás bem?), GOSTEI, dizia, como o DM, tbém acho q ñ estás bem.
Não estás bem, de todo, até porque só D.Quixote é q andava a' perguntar ao vento' - hoje em dia isso só se instala lá mais para a frente, numa 6ª ou 7ª idade (sim q eu já vou na 5ª).
Que tu perguntes ao vento, embora pouco apropriado para um Homem da tua estirpe, não me admira muito porque vives, e sempre viveste no vento, ou a ele chegado. Agora, que leves os da tua condição a dizer que são Homo e com orgulho, não sei se não será arriscado, dada a presente conjunctura.
Penso que seria melhor levar esse tema a discussão no Parlamento, e até penso que seria uma muito bem conseguida manobra de 'marketing', pois o Sócrates iria gostar imenso dessa noção de afinal tbém ele poder ser HOMO assumidamente (ficavas com os Homozinhos todos do parlamento à porta do teu consultório).
Também é verdade que pelas leituras feitas com carbono e outras técnicas, ainda não conseguimos perceber se os Homo sapiens sapiens eram ou não homo, portanto, tem cuidado com esses comentários de seres Homo há várias gerações.
Se os teus amigos fossem amigos de discussões, poderíamos começar aqui uma boa troca de opiniões sobre este tema.
Tua fã Animalia Chordata Vertebrata Mammalia Primata Hominídae Homininae HOMO Homo sapiens SOFIA

M.M.R. disse...

Já vi tentativas de sair do armário bem mais subtis...

Somos todos teus amigos, se tiveres alguma coisa que sentes que tens de nos dizer não precisas de ter medo... ninguem te vai julgar - meu enorme HOMO...!